Header Ads

Breaking News

Cantinho do GS: Batalha Sátira



Fala galera! Estou de volta; Gabriel GS . O master-zuer com quadro novo no OWL; BATALHA SÁTIRA.


O objetivo do novo quadro é fazer você se distrair e rir bastante com lutas hilárias de seus personagens favoritos. As lutas podem ser entre personagens do mesmo anime ou não e pode englobar até 4 personagens contra 4 e vale ressaltar que pode acontecer um survival, isso mesmo, o ultimo a ficar de pé ganha. Só fazendo uma observação, nosso objetivo aqui não é mostra o personagem mais forte, mas sim, fazer uma zueira com uma luta e nada mais, ok? Vocês perceberão lendo as lutas.

Bom galera este quadro “Batalha Sátira” não é o único zoeiro, eu vou lançar outras coisas como satirizar histórias de personagens conhecidos como o que foi lançado “Verdades Reveladas Sobre Minato”. Vou fazer mais como este,e futuras batalhas serias junto com o God Felipe, onde análisesamos logicamente os adversarios e suas habilidades e vermos quem venceria se eles realmente se Lutassem.Só estou pensando qual personagem usar (aberto a sugestões).

E também galera vou lançar capítulo novo de “Presos na Escola”, uma Fic escrita por min e o God Felipe, se  você já leu os 2 primeiros capitulos lançados aguarde os próximos só mais um pouco, senão, esta esperando o quê? Corre lá e ler os primeiros cap’s porque os próximos prometo sangue, esfaqueamento, “queimaduras leves” e muito mais!

Agora caros Otakus Land vamos ao duelo!

  

Batalha Sátira

Goku contra Vegeta


Vamos a Luta!

Round: 01; Fight!


   O clima começou tenso, os dois guerreiros Saia-jeans entravam na arena. Vindo pelo lado direto o príncipe impiedoso Vegeta. Do outro lado, com sua roupa laranja e por baixo uma azul, Naruto Uzumaki: – O quê? Eu não sou o Naruto, deixa eu me apresentar. Oi eu sou o Goku!  – Depois desta rápida apresentação, Son Goku coloca seu pé no ginásio. A arquibancada ficou em silencio total quando os dois Guerreiros se olharam.

O príncipe logo se mostrou calmo, com seus braços cruzados tentou irritar seu oponente: – Desista verme, essa luta já esta decidida, é a mesma coisa que Batman versus Superman. E eu sou o Batman. Diga-me você sangra? – Goku não se mostrou irritado, mas sim, eufórico: – Posso começar Vegeta? – perguntou, já em pose de combate.

Vegeta ainda de braços cruzados olhou para cima, viu as nuvens pairando ao céu, logo após olhou para seu adversário e com um sorriso de canto de boca disse-lhe – Vou começar com um golpe que aprendi assistindo Naruto, mas antes Goku, sabe aquela outra Buma? – Goku baixou sua guarda, curioso perguntou: – Que outra Buma?

O príncipe logo se teletransportou aparecendo de joelhos atrás de Goku: – Aquela que te acertou uma deda na bunda! Mil anos de morte! – A arquibancada se mostrou surpresa. Goku foi arremessado para o alto, mas não caiu, ficou sobrevoando massageando sua bunda: – Caramba Vegeta, se bandiando para a concorrência. Esse golpe é muito velho, do clássico ainda. Você ainda ta no clássico?

Vegeta sorrindo respondeu: – Não, já estou na parte que eles encontrão um mascarado da akatsuki, seu insolente.

Goku abriu um berro, sorridente com um olhar maléfico disse: – Esse mascarado é o Obito.

–Filho da puta!! – Gritou Vegeta.
Goku: – Meu pa* te estrupa!

 Vegeta começou a se transformar, sua aura de energia começava a se expandir fazendo várias rachadas de vento empurrar a platéia.

Goku: – Calma Vegeta. Já escovou os dentes?

Vegeta: – Pelo fim do protagonísmo, pelos vilões do bem, pela Buma, por falta de sarcasmos nessa luta, pelo Impeachment do Felipe Gonçalves e pelo o bloqueio do whatshapp; Final Flash!

A energia foi rasgando o ar no rumo de Son Goku. A torcida se levantou eufórica. Já não era mais possível ver Goku engolido pela energia.

Quando o raio se desfez, La estava o jovem guerreiro Z, sem nenhum arranhão, já em sua ultima forma; Super Saia-jeans God nível 2: – Como pode Vegeta! Votar a favor do bloqueio do whatshapp? Você não sabe o que eu passei! Fiquei horas sem trocar nudez com as novinhas... VOCÊ NUNCA TROCOU NUDEZ? Como pode fazer isso com a população! E o que seria de Deus sem aquelas correntes? Você não pensa nisso?

– Só troquei nudez uma vez, e foi com sua mãe aquela gorda! Ela era tão gorda que tirava foto 3x4 via satélite! No lugar de absorvente ela usa um colchão! – disse Vegeta.

Goku: – O quê, eu tenho mãe? Só sabe fazer piada de gorda! A sua era tão magra que ao invés de absorvente usava bandeite!
Vegeta: – A minha era magra porque a sua comida tudo!
Goku: – Aê, dessa eu não sabia, comu tu e tua tia!
Vegeta: – Essa não colo, como tu e teu avô!
Goku: – Isso não é resposta, senta aqui que eu arranco bosta!
Vegeta: – A bosta não se arranca, senta aqui na minha alavanca!
Goku: – A alavanca não é de aço senta aqui que eu te arregaço! Testa de nós todos!

 A platéia não estava entendo o que estava acontecendo, mas uma coisa era certa, o que estava acontecendo não podia ser entendido.

Vegeta: – Seu metido a Chuck Norris, Superman filha da puta, vou te ensinar uma lição! – Se transformando na mesma forma de seu oponente, Vegeta completou – Fi... Nal...

Goku logo acompanhou seu adversário: – Ka... Me...

A platéia toda se levantou e começou a se retirar, sabiam que os dois em suas formas mais fortes disputando poder iria dar uma merda.

– Esperem! – Uma voz desconhecida veio de longe, fazendo os dois parar seus ataques – Quem ousa falar meu nome em vão?

Os dois guerreiros Z irritados sem ver quem era, gritaram em coral: – Quem você pensa que é?

A voz logo respondeu: – Chuck Norris.
Goku logo denunciou: – Foi o Vegeta!
Vegeta: – Espere senhor Chuck, foi um erro! O senhor não comete erros?
Chuck Norris: – Meu único erro foi achar que estava errado!

Goku ficou eufórico, sabia que Chuck não era um oponente além de Bills o destruidor: – Escute Vegeta! Vamos fazer a fusão em nossas formas atuais, somaremos um nível God 4.

Gelado Vegeta disse: – Que seja vamos, fu...

Chuck Norris não quis esperar e deu um peteleco no ar e logo abriu-se um buraco negro e chupou todo o universo, mas um coisa tão grande ficou presa no buraco negro e uma voz de dentro do buraco disse : –  Há, há, tinha que ser sua mãe Goku.

                                                      K.O.



Bom galerinha por enquanto é só, não se preocupem que essa batalha sátira vai melhorar, ficou difícil fazer piadinhas com dois personagens do mesmo anime, então pude fazer um zoando o anime do outro néh, kkk. E aceitando sugestões para as próximas batalhas, ficamos por aqui... Mas fica ai questão, será que Goku e Vegeta completando aquela fusão, derrotaria Chuck Norris?






E não se preocupem Chuck Norris se irritou de o universo não estar fazendo nada,por ele ter acabado com tudo que deu um,chute,para ver se ele fazia seu trabalho e ele logo resetou tudo.


Nenhum comentário