Header Ads

Breaking News

Vagas abertas para se juntar a Equipe da OTAKU WORLD LAND !!!

Convidamos vocês a se juntarem a nossa Equipe!

Sê você curte, gosta, e vê animes e lê mangàs, curte cultura pop oriental, ou só é um nerd mesmo, aqui é o seu lugar!!!




Estamos recrutando,bem ainda somos novos e pequenos comparado a muitos outros , mais eu resolvi pedir ajuda aos meus leitores , bem eu sei bem como qualquer um que eu já quis fazer essa diferença, dar minha opinião, já era mais ou menos, mais nunca entrei nem para ser tradutor( bem sou um total principiante mais podia aprender japonês), e se você gosta e curte oque temos a oferecer aqui e quer ajudar , dar sua opinião , comentar, e começar algo aqui ( somos pequenos agora mais estamos em desenvolvimento ) porque não se juntar a nós?


Requisitos se você tem ou não talento para escrever não importa tanto, sabe eu mesmo não curtia isso sou ainda horrível fala a verdade , só cobramos disposição ,coragem,( a escrita ajuda na criatividade, português eu melhorei na escola) compromisso!, se você nós acompanha nem preciso falar que ou é nerd ou otaku parabéns já pode entrar na minha Guilda  e claro algum conhecimento critico de anime.


Oquê você pode fazer? 


Deixe nos comentários se você quer participar (mais fácil que muita burocracia) e nos discutiremos,talvez eu peça para fazer um artigo,analise ou Top,uma postagem o que for, faça um texto ORIGINAL!, mas nos discutiremos se você quer e pode se considerar parte dessa Guilda(onde eu sou o Master) caso você tenha duvidas e ache que não tem chance não se preocupe, sim é bom ter talento mas se quer saber ninguém tem talento para isso, é só se esforçar para desenvolver algo praticar e você consegue ficar cada vez melhor e eu estarei lhe auxiliando. E acima de tudo responsabilidade e persistente para não desistir(já tive casos) se acha que consegue lutar essa guerra comigo, venha.




Eu avaliarei pessoalmente todos, Lembrando nos não temos fins lucrativos, eu não recebo nada por isso como em uma pagina no Facebook, sim posso vir a ganhar algo no futuro se eu estiver precisando ou o blog precisar evoluir desde patrocinio a novos projetos que já tenho em mente a o blog correr riscos.
Isto sera um extra, como blogs grandes acabam recebendo dinheiro, mais este não foi o objetivo da OWL então se viermos a ganhar algo ( vai demorar) ai sim mais fica dito e saiba não estou fazendo isto por dinheiro, no futuro, é incerto e aqui vocês farão parte dessa família.( Eu ensinarei tudo, não precisam se preocupar).





Nenhum comentário