Header Ads

Breaking News

Primeiras Impressões/Analise Semanal de Hatsukoi Monster

Primeiras Impressões Hatsukoi Monster -"O monstro" chamado primeiro Amor"

 

O que pensar desse anime?

 

 Bom começando mais uma analise semanal de um dos animes que estão sendo lançados na temporada de verão que ocorrera nesses três meses, nós já fizemos uma guia de temporadas de verão, junto com os que cada editor analisara semanalmente,bom acabado a explicação vamos as primeiras impressões desse anime. 

Bom eu estou na deprê por causa do fim de Ushio To Tora, bom acho apenas eu que isso e uma analise de animes e não da minha deprê (risos) então vamos lá.Alias eu quase pus analise semanal Ushio- nossa ainda estou nos estágios do pesar.

O anime é um shoujo, para quem não sabe é um romance na perspectiva feminina, ou seja a personagem principal e a garota, para tentar explicar melhor e um anime onde quem sofre no romance é a garota na maior parte do tempo, ou seja vocês que estão cansados de verem os homens correndo atrás de amor e se machucando por causa das meninas, deve dar uma chance a esse gênero, ele chega até ser mais romântico por focar no lado feminino, bom terá as meninas que acharam que o que eu escrevi foi machista, mas foi feminista, as mulheres não querem direitos iguais? então quer dizer que querem sofrer das mesmas coisas que os homens! bom terminado a introdução do gênero partirmos para o anime.

Eu comecei a assistir o anime pelo nome monster, por achar que seria algum romance de alguém com um não humano, sei que é estranho mas eu gosto, na verdade não existe nenhum monstro no anime, quer dizer que o "monstro" e um titulo.
O anime começa com a protagonista se apaixonando pela primeira vez, se declarando é levando seu primeiro fora, tudo isso nos primeiros 20 segundos do episódio!parabéns pra ela!, ela fez muito mais que muito protagonista por ai, foda-se se ela pegou um fora, ela tem mais que se orgulhar!claro que depois disso foi mostrado o que foi que houve antes desse ocorrido, descobrimos que ela é de uma família rica, e por isso ela nunca levou bronca  de ninguém devido a influencia de sua família, e os "amigos" que ela tinha eram todos implantados por seus pais, com o intuito de mudar isso ela foi para Tokyo onde ninguém aparentemente sabe que é filha de uma família rica.
Ela se muda para uma casa com vários moradores, durante a mudança ela sai na rua atrás de um brinquedo que saiu rolando até a rua, ela quase é atropelada mas é salva por um garoto, diga-se de passagem bem bonito, ela leva seu fora de uma forma que eu ainda não tinha visto.

Por acaso ela vive no mesmo lugar que seu primeiro amor, enfim ela se declara para ele, e por algum fuck motivo ele aceita!, e ainda diz alguém que conhece meu verdadeiro eu pode me conhecer, é diz eu sou um aluno do fundamental é agora?


O que eu faço com essa informação?


Nessa hora eu pensei:"Calma ele deve estar no fundamental pq ele teve algum problema e se matriculou tarde pra cacete!". Mas não, seja qual for o motivo ele realmente tem a cabeça de um menino de quinta serie no corpo de um de um cara quase pra entrar na faculdade, pelo menos ele não está só tem dois amigos que nem ele para fazer companhia, bom ele não tem só amigos sabe...seja lá o que eles sejam, ele tem um amigo normal, tem uma cena muito hilária da menina quando ela encontra ele.

Bom eles agem como crianças um tanto quanto retardas, falam sobre coisas...tipo a posição mais confortável do pen*s, assista o episódio e entenderá, o pior que tem horas que o cara age tão romântico que vc até esquece que ele tá na 5ªserie.

Bom o episódio termina com o amigo do cara dizendo que não aprova ela ser namorada dele.Bom quem apoiaria isso, não importa como veja e errado! >:(...embora seja um tipo de romance que ainda não explorei, para quem não sabe eu adoro romances fora do comum por isso tenho certeza que vou amar esse anime.Eu acho que uma explicação seria indispensável para sabermos o pq desses caras estarem onde estão, acho eu que pode ser por ter perdido a mãe, mas não explica o motivo dos outros dois.

Bom essa foi a primeira impressão/Analise Semanal de Hatsukoi Monster, nós vemos Semana que vem...se eu ainda estiver vivo.
 

Nenhum comentário