Header Ads

Breaking News

Juiz absolve Idol por Violação de Contrato de Castidade



É bem verdade que os tribunais não caberiam de processos caso fossem processar todos os idols por fornicar. Só otakus são tão bestas ao ponto de pensarem que-- É padrão a indústria de idols *(cantoras, atrizes e dubladoras, que normalmente atuam nas três frentes, onde a música é só mais um detalhe no espetáculo)* no Japão não apoiar que seus artistas namorem ou mantenham relações sexuais abertamente – é importante que mantenham publicamente uma imagem virginal, para que seus fãs não se sintam traídos. Para isso, eles *(tanto artistas homens como mulheres) *assinam um contrato com as suas agencias onde ficam proibidos de namorarem ou manterem relações.

Bem eu não aguentava essa vida de idolo,não sei guanto a vcs mais ai ja é pedir demais.É a industria padrão de ídolos(cantoras,atrizes,e dubladoras,que normalmente atualm nas três frentes) é importante que mantenham publicamente uma imagen virginal,para que seus fãns não se sintam traidos.Para isso eles( tanto artistas homens como mulheres) assinaram um contrato com suas agencias onde ficam proibidos de namorarem ou manterem relaçoes.

Os precedentes para ídolos que violaram as cláusulas "não namoro" em seus contratos está ficando confuso.

Uma agência de talentos no Japão processou uma mulher de 23 anos e ex-ídolo de indemnização após ela supostamente violou uma cláusula em seu contrato por namorar uma fã do sexo masculino em 2014. Juiz Presidente Katsuya Hara do Tribunal Distrital de Tóquio, no entanto, não encontramos na a favor do organismo e, em vez alegou que tais contratos "restringe significativamente a liberdade de buscar a felicidade" ea capacidade de sair com o sexo oposto cai sob o "direito à autodeterminação", que é igual a "viver de uma maneira que se quer . "

A mulher assinou o contrato com a agência em 2012. Em seguida, foi descoberto que ela estava namorando um fã do sexo masculino e ela pediu para anular a contrair em julho de 2014. O juiz Hara também observou que os casos em que pode ser solicitada uma indemnização são limitadas.

Esta decisão recente é o oposto resultado de um caso semelhante interposto perante o mesmo tribunal em setembro. Nesse caso, o juiz Akitomo Kojima decidiu em favor da agência e disse: "Descobrir relações românticas prejudica a imagem de ídolos. Para ganhar o apoio dos fãs do sexo masculino, cláusulas que proíbem relações românticas são necessárias." Kojima culpou a garota para a dissolução do grupo ídolo e multou-a por parte de seus custos de vestuário e de aula. O total foi de ¥ 650.000 ($ 5.386) em danos.

O réu no caso de Setembro não apelar da decisão e foi finalizado em outubro.


No Japão, as celebridades são amplamente esperado para liderar, uma vida casta altamente morais e projetar uma imagem de "pureza" de apelar para seus fãs. Dubladora Yū Serizawa pediu desculpas por usar um anel em 2014; AKB48 cantor Minami Minegishi raspou a cabeça em arrependimento por namorar um dançarino em 2013; e ator e cantor Jin Akanishi foi banido para se casar com o ator e cantor Meisa Kuroki em 2012.





Fonte: ANN,en.rocketnews24, japan today

5 comentários:

  1. Pelo que eu percebi, o cerne do problema é a existência de um contrato que, pelo visto, não define muito bem qual o tipo de relação o artista pode ter, o que se for descumprido, o artista deverá ser responsabilizado. É uma questão de direito trabalhista.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu percebi, o cerne do problema é a existência de um contrato que, pelo visto, não define muito bem qual o tipo de relação o artista pode ter, o que se for descumprido, o artista deverá ser responsabilizado. É uma questão de direito trabalhista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema esta ai é probida as relaçoes e acho isso antietico pela visao do juiz que foi bidimencional

      Excluir
    2. o problema esta ai é probida as relaçoes e acho isso antietico pela visao do juiz que foi bidimencional

      Excluir
  3. Nossa do que adianta a fama se vc tem de ser virgem enquanto trabalhar como famoso? (Além da grana)

    ResponderExcluir