Header Ads

Breaking News

Review Golden Time


Um do bom anime de romance!!!!!



Golden Time tem um grande romance, Comédia, Drama  e um Fim!


Primeiro Semestre de Golden Time tem-me pelas Cordas do coração


Informações:
Titulo: Golden Time
Autor: Takemiya Yuyuko
Direção: Kon Chiaki
Gênero: Novel, Vida Escolar
Produtora: J.C.Staff
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: 24


História:

Este anime é sobre um cara chamado Tada Banri. Durante a sua primeira vez assistir a lei em uma faculdade de Tóquio, ele fez amizade com um cara chamado Mitsuo Yanagisawa. Ambos estavam perdido em seu caminho para a orientação para que eles se aproximaram imediatamente. Em seu caminho para o edifício designado, um carro veio puxando ao lado deles. Fora vem uma menina bonita com um pacote de rosas que logo se aproxima dos dois.Ela sorriu e, em seguida, bateu Mitsuo com as rosas. Ela é, aparentemente, no amor com o cara e foi a sua punição por deixá-la para trás. Não Mitsuo não querem ser associados com esta menina embora, principalmente porque ela é louca. Tada Banri só olha com espanto embora como essa menina iria perseguir e dedicar maneira muito de seu tempo em um cara que não a ama. Tada é tão fascinado que ele quer fazer amizade com ela. Kaga Kouko é o tipo de garota alta de manutenção que ninguém pode acompanhar. Felizmente para ela, Tada é o tipo flexível que pode manter-se com ela. À medida que crescem mais perto, isso poderia ser uma chance para o amor a crescer? Não vai ser fácil, porque embora Tada tem um passado secreto que mesmo Kaga Kouko iria encontrar dificuldade em lidar com.

É raro que me deparo com uma obra de ficção-anime incluído onde eu não desgosto de qualquer um dos personagens, mas Golden Time é certamente um deles. Isso ocorre porque todo o elenco está cheio de normal, as pessoas amáveis ​​apenas tentando fazê-lo através do dia. Mais do que isso, não há nenhuma figura vilão-antagonista central, com o qual a desenhar nossa ira. Em vez disso, as armadilhas de uma vida social normal revelar-se mais do que o conflito suficiente para os personagens de manusear.

Mas só porque eles são geralmente boas pessoas não significa que eles são perfeitos ou não cometer erros. Pelo contrário, todos eles têm falhas graves que eles estão trabalhando para superar na transição da criança ao adulto. Banri, a liderança principal, está lutando para decidir quem ele realmente é após a perda de suas memórias em um acidente enquanto Kaga, uma de suas películas românticas, está tentando deixar de ir a sua natureza controladora e obsessiva necessidade de planejar tudo fora.

Em outras palavras, os caracteres se sentir real e humano. Eles são preenchidos com múltiplas facetas e contradições gritantes-a apenas como todos nós.

Este anime contem basicamente duas etapas o primeiro semestre e o segundo enão irei falar um pouco isoladamente sobre os dois vai ter um pouco de spoiler mais avisarei para spoilers mais graves.



Com demasiada frequência nos dias de hoje, dois personagens que admitem que eles gostam um do outro é tratada como o fim da história romântica, ao invés do que ele realmente é: o início. Assim, um monte de ficção popular mantém o romance qualquer caráter iminente em um padrão de exploração perpétua.

Golden Time, no entanto, não se enquadram nessa rotina muito comum. Em vez de um interminável "será que eles, não eles", vemos os personagens data realista. Personagens quebrar e personagens ficam juntos. A única questão romântico queima real é que Banri vai acabar com no final? E graças à série "mesmo ritmo, cada episódio deixa-nos sentir como se estivéssemos constantemente se movendo para baixo o caminho para essa resposta.


Anime comédias românticas tendem a existir em uma espécie de hiper-realidade, onde o resto da sociedade e do mundo em geral, é rotineiramente ignorados por causa de um riso ou um momento de postura dramática. Dólares Golden Time esta tendência, mantendo a história realista e fundamentada (embora com uma exceção gritante nós vamos chegar a um pouco). Os personagens rotineiramente tem que lidar com as conseqüências de uma vida normal-se que a obtenção de um frio, trabalhando em um emprego a tempo parcial, ou acidentalmente roubar uma bicicleta.

Isso não quer dizer, no entanto, que a série é sem seus momentos cômicos, longe disso. A maior parte das consequências do mundo real dos personagens 'ações (não-romântico) servem as linhas de perfurador como inesperados. Desta forma, Golden Time é um anime garantido para obter pelo menos alguns risos fora de você cada episódio.

Os primeiros episódios do anime são bastante direto. Estamos vendo o quão louco Kaga é e como confortáveis ​​Tada Banri é. Os próximos episódios depois que são onde o anime sai como um pouco maluco. Ele estava evitando o potencial de construção romântico entre os personagens e parece se concentrar em outra coisa. Você vê Banri conversando com seus amigos e você ver um monte de comédia, mas não um monte de história principal, na verdade formando. O anime senti um pouco sem rumo certo desde o início. Eu, pessoalmente, questionou ele quando vi Tada Banri aderir a um clube com o foco inicial estar nas personagens excêntricos que se encontram. Havia algo bom formando embora. Você não pode atrapalhar um anime o romance quando todos os elementos estiverem presentes, então eu realmente só esperar. Eu vi um monte de personagens que falam e Tada sendo perto de algumas pessoas, enquanto esperando pacientemente para o elemento romântico para chutar. Está tudo lá, realmente. Nosso principal personagem sentindo vulnerável, alguns momentos pessoais com Kaga Kouko e uma relação excêntrica à espera de flor está tudo bem estabelecida. Isso realmente levou o show muito tempo para obtê-lo começado. Eu sempre pensei que era um processo lento e deliberada, mas certamente há algo errado com o anime.

Um dispositivo Cliché Plot Usado Direito


Existe algum dispositivo de enredo mais clichê do que a amnésia? Eu duvido. Mas só porque é clichê não significa que ele não pode ser feito para a direita. Simplificando, a amnésia de Banri é o elemento central que une Golden Time juntos. Por um lado, facilita triângulo amoroso-seu novo amor da história contra seu único esquecido. Por outro, é usado para explorar uma questão universal que todos nós temos quando se prepara para entrar no mundo real: "Quem sou eu e quem eu quero tornar-se" e vê-lo lutar com revelações de seu passado e seus planos para o futuro está redigindo em um nível profundamente pessoal.

Primeiro Semestre de Golden Time tem-me pelas Cordas do coração[Aviso de Spoleir]

Como eu mencionei acima, muito do que faz Golden Time é tão grande como ele se mantém fundamentada na realidade, enquanto continuam sendo tanto cômico e dramático. ... E depois vem o súbito aparecimento de "Ghost Banri" -a alma contendo todas as memórias de Banri de diante de sua amnésia.

Não só a existência de um fantasma sentir contrário ao estabelecido, cenário realístico, mas também adiciona praticamente nada à série. Santo Banri é apenas na história de repartir exposição sobre o passado de Banri e explicar seus sentimentos passados.

O problema é este: Nós não precisamos de alguém para nos dizer quantos anos Banri sentia. Anime é um meio-nós visual pode ser mostrado nada em seu passado através de flashbacks. -Se directamente necessária qualquer dispositivo de enquadramento ou seja, Ghost Banri quebrando a quarta parede e falar para nós. Enquanto ele pode ter algum propósito maior na extremidade traseira da história, tal como está agora, Ghost Banri serve como a única mancha em uma outra forma excelente anime.

*Pode voltar a ler tranquilo*


Golden Time é um anime preenchido com o romance realista, drama pessoal emocionante, e alguns muito agradável comédia discreta. Ele também tem um final tão mal juntos que parece quase como uma tentativa deliberada de minar tudo o que veio antes.


Um dos pontos mais fortes da Golden Time é seus personagens em constante evolução.Nenhum do elenco principal são estáticos e são, portanto, sempre mudando com base em suas experiências no anime. Além disso, os personagens são bastante humano. Todos eles cometem erros e tentar aprender com eles, embora isso muitas vezes é uma luta constante.

De longe o personagem que desenvolve a maior parte da série é a liderança feminina, Koko. No início do show, ela define sua vida em torno do homem que ela ama e obriga tudo em sua narrativa preconcebida de como sua vida deve ser. Perder essa âncora, ela se encontra à deriva na vida sem amigos ou metas reais.

E enquanto ela se tornar em breve o protagonista masculino, Banri, o centro do seu mundo, ela tenta desesperadamente aprender com os erros do seu passado relacionamento (unilateral). Ela trabalha para ser menos ciumento e arrogante e ainda vem para fazer amigos de seu próprio país. No final, ela realmente parece ser uma pessoa que poderia sobreviver por conta própria, se necessário. É sempre uma alegria para encontrar tal desenvolvimento do caráter bem-feito e gradual em um anime.

O resto dos personagens são bastante decente. Eles são tão infantil quanto os personagens principais. Mitsuo é o típico cara bonito, mas ele é um pouco de azar com as mulheres. Ele é muitas vezes fazendo coisas erradas que ele arruína qualquer relacionamento que ele tem com as meninas. Eu adoro quando ele espirais fora em depressão porque o cara é patético. O show nunca totalmente utilizada vida amorosa infeliz do cara embora. Aposto que ele poderia ter facilmente encheu o show desde a história carece de um pouco de intriga.

Há também esta menina de cabelo rosa. Eu esqueci o nome dela. Tudo o que sei é que ela tem uma voz irritante e muitas vezes ela usa sua fofura para desviar a atenção de qualquer coisa séria. Ela também tinha esse ângulo sobre a vinda em termos que a pessoa que ela gosta agora tem alguém em mente, mas não é nada sério. É parte do segundo ponto da trama onde Tada se tornou seu edredom quando ela estava se sentindo para baixo. Há também é a garota do passado de Tada. Ela era um personagem interessante, porque ela era, obviamente, dando lugar para Tada e Kaga para estar juntos e reprimir seus próprios sentimentos. Ela foi um pouco chato, porque embora há um momento em que Tada estava perguntando se ela o amava de volta e ela sempre galinhas fora. Eu sou sério. Esta menina não tem determinação e ela era muito educada. Ela poderia facilmente sair melhor Kaga se ela realmente se importava.A história sugere que ela ama Tada, mas ela realmente não mostrá-lo. Ela era muito underwhelming que se tornou chato. É como se ela ainda não sabe o que ela quer ela mesma.Ela é amigável com Tada e tenho a sensação de que ela só quer levar Tada sobre até que ela se cansou dele. Mesmo quando a história mudou para seu favor, ela era muito agradável de uma gal para fazer algo sobre isso. Ela é uma das piores personagens de um triângulo amoroso que nunca.

Há também um cara chamado 2D-kun. Ele é principalmente o cara menos importante no grupo de amigos, porque ele não emparelhar com qualquer um, mas ele também se dá bem com todos. Ele é o único personagem que não é executado como uma criança e muitas vezes confronta as pessoas quando necessário. Às vezes, ele faz o enfrentamento para os outros. O cara que prometeu amar meninas 2D aparentemente é o mais maduro entre o grupo de amigos. É engraçado e também patético.


A segunda metade do Golden Time gira em torno do papel do medo em um relacionamento e como diferentes pessoas reagem a ele. Banri sempre vai de seus medos.Depois de perder sua memória, ele correu para Tokyo-tão longe de sua antiga vida como ele poderia obter. A idéia de não ser que todos sabiam que ele era e não fazer jus ao pré-amnésia expectativas aterrorizava. É em Tóquio que ele conhece Koko e começa sua vida pós-amnésico. No entanto, quando Koko e ele tem qualquer tipo de problema (ou potencial problema) em seu relacionamento, seu primeiro instinto é colocar distância entre ele e ela.

Como a série se aproxima do fim e torna-se aparente que sua memória será restaurado, e ele vai, assim, perder todas as memórias de sua pós-amnésia vida-Banri ainda mostra todos os sinais de preparação para ser executado mesmo quando ele reivindica o contrário a Koko. Em vez de confrontar o problema, ele se recusa a dizer sobre seus lapsos Koko e até mesmo, literalmente, leva-se em execução para o exercício como as coisas vêm à cabeça( eu achei isso legal da parte dele para dar mais uma emoção a historia).

Minhas Considerações sobre o Final,e personages: Alerta de Spoiler*

Devido à forma como lida com o medo Koko, as ações de Banri não poderia ser pior.Pouco tempo após o ponto a meio caminho série aprendemos sobre o maior medo de Koko (sendo deixado para trás por Banri). Quando quase matá-lo (e seus amigos) por adormecer ao volante, ela reage radicalmente, ou seja, ela rompe todos os laços com aqueles ao seu redor.

Enquanto Banri vai de seus medos, Koko confronta-los, embora muitas vezes prematuramente e de forma negativa. Apesar de não realmente perder Banri (ou sendo acusado por ele de qualquer maneira), ela proativamente tenta romper com ele, na esperança de que isso em seus próprios termos ajudará a minimizar a dor. O medo de perder sua própria felicidade leva-a a desistir de sua própria felicidade. É paradoxal, mas também muito humano.Não já vimos isto antes?



Após o acidente de carro, Koko estabelece seu medo sobre a mesa e os dois reforge seu relacionamento em um dos clímax dramático da série. Infelizmente, é apenas alguns episódios antes que as coisas começam a dar errado novamente em todas as maneiras-como muito semelhante desta vez a memória do Banri começa a voltar e ele tenta manter os efeitos, em grande parte escondidos de Koko. Mas quando ele literalmente corre para longe dela depois de uma breve perda de suas memórias pós-amnésicos, ela mais uma vez é superado por seu próprio medo de abandono e rompe com ele.

Tendo dois desses clímax dramáticos semelhantes quase de volta-to-back em grande parte rouba isso mais tarde um de seu impacto emocional. Embora seja humano para as pessoas a fazer repetidamente os mesmos erros, apesar de a melhor das intenções, como um visualizador, ele se sente repetitivo, para não mencionar que é difícil simpatizar com qualquer Banri ou Koko como eles devem ter sabido que isso iria acontecer, uma vez que já tinha aconteceu uma vez antes.

Mais do que isso, faz Banri parecem especificamente como um idiota, devido à sua confusão sobre o porquê de Koko iria querer romper com ele quando ela literalmente explicou seu medo a ele apenas alguns episódios curtos antes. Assim, o conflito final das séries se sente mais como um mal feito recauchutagem, em vez de o grande clímax dramático que deveria ter sido.


Bad - O Final


Mesmo sem considerar o clímax fraco, o fim da Golden Time é, francamente, uma bagunça completa. O episódio final da série é um monstro difícil de manejar com demasiada história para contar em muito pouco tempo. Banri recebe sua memória de volta (e perde seus entes mais recentes), move-se de volta para casa, passa seus dias de férias com Linda, descobre que seu e-mail foi hackeado, encontra jornais explicando o ano passado e as pessoas nele, encontra Koko, recebe seu posto -amnesia memórias para trás, e se reconcilia com Koko. Tanta coisa acontece que ela se sente como um arco inteiro da história foi resumida em 20 minutos.

Mas, mesmo assim há tanto deixado de fora. Não há absolutamente nenhuma resolução para o resto dos personagens no anime. Mitsuo nunca vem para ganhar ou desistir de Linda e Chinami não confessa que ela realmente faz como Mitsuo para seu rosto. Estas linhas de enredo que passamos horas em são simplesmente deixados esquecidos.

E então o elemento sobrenatural de quebra mundo conhecido como "Ghost Banri" é jogado na mistura. Na cena final da série, Banri corre para a ponte onde ele perdeu suas memórias para interceptar Koko e se reunir com ela. Mas quando ele chegar à ponte, todo o calvário se torna metafísica na natureza.

Como ele cruza, ele é executado em Santo Banri-anteriormente quer pensado para ser um verdadeiro fantasma ou sua personalidade passado visualização de pós-amnésico Banri vida, e os dois converse-apesar Banri ter tanto a sua pré e pós-amnésicos memórias de volta naquele ponto . Em seguida, Linda, de repente sobe e começa a falar com o fantasma que, até aquele momento, só havia sido visto ou ouvido por Banri. Isso traz uma enorme quantidade de perguntas: É Linda realmente lá ou ela é imaginária? Será que ela realmente ver Fantasma Banri? O que é Santo Banri? Será que Koko, que está na borda da ponte, ver / ouvir isso também? Isso é tudo na cabeça de Banri?

Infelizmente, nenhuma dessas perguntas são respondidas e nós somos deixados completamente confuso quanto o final feliz e epílogo preencher segundos finais do anime.
Pensamentos finais

* Fim do spoiler*




Trilha sonora animação e detalhes tecnicos do anime.

Design de personagens é bastante decente. Não há um monte de detalhes se destacam quando se trata de design. O projeto de EEJI Komatsu parece bastante típico, mas é completamente diferente da maneira como o anime retratado. Seus personagens olhar mais jovens em suas ilustrações e há mais ênfase sobre os números de seus personagens. Eu noto que Kaga Kouko é um pouco chesty com seu vestido enfatizando suas curvas sensuais. Eu não vejo isso no anime embora. Ela se veste como sofisticados como as ilustrações, mas não é tão detalhada como você esperaria. JC equipe não é realmente conhecida por projeto de caráter excepcional. A única coisa que se destaca no anime é a cor brilhante paleta estúdio aplicada aos personagens. Ela torna mais fácil para apreciar os personagens decentemente projetado.Você vai facilmente perceber o quão bonito Oka é ou quão bonito Mitsuo é graças à paleta de cores brilhantes. Tada parece simples. Eu amo seus olhos embora. Foi expressivo para que você possa apreciar seu Freak Out momentos mais. Além disso, eu amo o design de Nana. É longe de ser tão corajoso quanto o original, mas que tinha o toque suave do anime, mas a atitude é muito familiar. Mesmo a maquiagem e roupa parece similar. A melhor participação especial em um anime de sempre.

A animação é decente, bem. Como eu disse, os personagens em sua maioria falam. As expressões faciais são, de fato, bem animados. Quando alguém está sofrendo, você pode facilmente dizer que eles estão forçando um sorriso. Não é muito, mas faz a animação impressionante. Todos os olhares, evitando as mordidas de lábio, a grande surpresa olhos eram bem capturado tornando os diálogos interessante. Havia muito deles embora portanto, ainda era chato. Há também cenas onde os personagens são executados e fazer outras coisas que envolve a execução e eles estavam bem animados também. As transições são decentes, mas nada impressionante. As cenas de beijo são um pouco falta. É apenas dois personagens que tocam sem qualquer troca apaixonado decente. Eles poderiam ter utilizado alguns ângulos de câmera diferentes sobre as cenas de beijo, mas é tudo sem graça. Estilo de direção de Chiaki Kon nunca é chamativo. Ela confia a narrativa mais do que qualquer narrativa física.Você não exatamente se apaixonar por Junjo Romantica devido à forma como o seme pinos o uke. Não, você está nele para a história. Este estilo dá errado aqui, porque a narrativa sugado e que precisava de alguma animação destaque para carregá-lo completamente.


O anime tem dois OP. O primeiro OP é "Golden Time" por Yui Horie. É basicamente cantada por Kaga Kouko desde que ela expressou a menina. É uma música brilhante e encantador, com um som otimista bonito. É também feita especial por voz talentosa de Yui. Ela é apenas aquele impressionante. A música é basicamente uma interpretação lírica curto do anime. Ele tem linhas como "meus problemas não importa, contanto que aproveitar o momento" e tem letras sobre alguém expressar o seu amor antes de sua memória esquece. Belos extremamente bom resumo, ali mesmo. A sequência OP apresenta Kaga ser bonito e borbulhante como ela dançar ao redor sem nenhuma razão. Ele também possui Tada estar com ela como seu bochechas toque. É fofo. A segunda OP é "Fim do Mundo" por Yui Horie.Esta canção é muito bonito embora. Eu amo como os instrumentais com os grandes sinos ecoando abafar as letras. É estranhamente reconfortante. As letras são um pequeno resumo do show, bem como no ponto de vista de Kaga. "Se eu te conheci em um sonho, o que eu disse para você?" Resume muito bem o sentimento de Kaga, nesta fase do show. A seqüência apresenta Kaga, novamente, agindo todo material adorável aleatório bonito e fazendo.

O anime também tem dois ED. O primeiro é "Sweet e da cereja doce" por Yui Horie. Eu amo o arranjo de piano abertura porque era tão melancólico. A maioria dos episódios terminam com uma cena triste e arranjo de piano intensifica, efetivamente me fazendo chorar como uma garotinha. A música ainda é muito borbulhante embora. É sobre uma menina cismar o que ela deve vestir eo que sorriso que ela deve colocar em antes de ela se encontrar com o cara que ela gosta. É adorável. A seqüência ED dispõe de Kaga ser bonito e coisas assim. Eu amo a sincronia labial bem porque torna-a ainda mais atuando mais bonito para fora a letra da canção. A segunda ED é "Hanneikyuuteki ni Ashite yo" por Yui Horie. Como você pode ver, Yui Horie é se prostituir para fora suas canções. Ela é talentosa, mas porra, muito. Eu realmente estou começando a me perguntar quão grande é o seu ego tem. Entre monopolizando todas as OP / ED pontos e Miss Monochrome, eu me pergunto o quanto ela pensa de si mesma.Então, novamente, talvez seja apenas auto-promoção agressiva. De qualquer maneira, eu não gosto disso. A canção é como o resto. É borbulhante e bonito, mesmo que tenha linhas como "love me até morrer". A seqüência ED possui Tada e Kaga sendo fofos juntos. Isso é sobre tudo isso.
Considerações Finais

Se você ignorar o episódio final mindboggling, Golden Time é um acervo considerável-lado na excelente romance-anime ( me arrependo do anime principalmente pelo final). Ele tem grandes personagens dinâmicas que se desenvolvem de forma realista e faz um ótimo trabalho em olhar para a insegurança como pessoal e sua maneira de lidar com o medo pode afetar seus relacionamentos.

Como eu mencionei na revisão do primeiro semestre, a maior fraqueza da série é o aparecimento de elementos sobrenaturais, estou olhando para você, Ghost-Banri que não fazem nada para a história que não seja torná-lo mais complicado e menos realista. No entanto, mesmo com essa negativa irritante, Golden Time vale a pena assistir para quem quer um anime sobre um relacionamento real entre adultos. É uma grande mistura de romance, comédia e drama que irá mantê-lo investido e interessado do começo ao fim.

Golden Time foi ao ar em Tokyo MX no Japão.

Primeiro Semestre de Golden Time tem-me pelas Cordas do coração
Como regra geral, eu não assistir anime semana-a-semana, ou qualquer programa de TV para esse assunto. Eu prefiro vê-los em pedaços com múltiplos episódios. Mas Golden Time é um dos poucos que eu não posso esperar para ver a cada semana ( alem de One pnch man e alguns outros). Além disso, é aquele do qual eu sempre venha a sensação de que algo importante foi quer configurar ou resolvido, assim, deixando-me convencido de que a história está progredindo.

Se você quer um bom romance com Realista, light-hearted comédia, há poucas coisas melhores do que para assistir Golden Time. Agora tudo o que resta é para ver se ele pode manter-se este excelente qualidade que se move constantemente para a sua conclusão.

se vale a pena eu diria mediano depois de ler tudo acho que da para tirar suas proprias concluções ,se eu Fosse dar uma nota seria.

Eu recomendo mas veja por sua conta em risco.

Esta na media com a animaçao e a trilha sonora, mas perdeu muito quando se trata a consistencia da historia não teve real emoção ou sentido ao menos,sem brigas ou coisas realmente marcantes , o anime começou bem mais caiu muito dai dou 03 pontos a mais por sua bela historia que comoveu a uns e outros mais que deixou muito a desejar, se ta sem nada para fazer e gosta de uma comedia romantica vai assistir.

Confesso que me emocionei vendo o anime e você ja viu oque achou se emocionou chorou litros , ainda não viu estão espero ter ajudado.

Avaliação:
DIreção: 5.5
animação: 6.5
Entreterimento: 7.5
SoundTrack: 6.5
Nota Final: 7.5







Nenhum comentário