Gate: Analise Episódio 6
Nesta semana, um episódio um pouco mais simples que os anteriores, Gate se mantem interessante, mesmo quando tudo parece tranquilo!
De volta em GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, após o reforço do Exercito de Defesa na ultima semana, chegou a vez de Itami sofrer as consequências de seus atos, mas tudo de um jeito que ficou bom para os dois lados. Ser condecorado com tantos títulos, ele deve ser muito sortudo,muito bem protegido pela aura dos justos.
Neste episódio somos apresentado a cidade que tem como foco a magia e seus ensinamentos, mais um boa sacada ampliando o universo de Gate, mas por enquanto a cidade não pareceu ser tão interessante, apesar de
conhecermos a irmã de Lelei, ainda falta algo.Já na reunião sobre o tratado de Paz, Suwagara enfrente problemas maiores que os diplomáticos comuns, ele ter que usar uma jovem para firmar acordo entre as duas nações, interesse da jovem ajudando ele a estreitar a relação também do povo junto aos japoneses.
A princesa coelho, que já percebeu onde o príncipe costuma falhar e que está sendo usado, tudo começa ficar mais fácil para ele desenrolar seu plano melhor, aos poucos ela consegue ficar mais interessante que imaginávamos. E quando todos haviam imaginado que a paz estava começando, o veneno surte efeito. O plano de Chule é destruir o reino de dentro pra fora, quem pode imaginar de onde veio este ataque e agora com o príncipe no comando, vão suspeitar dele sobre a morte do Rei, é possível que o tratado de paz não se confirme e os métodos sujos voltem para o reino.
ai onde tenho que falar que é bom o anime não sequir a risca o manga pois agora os que já leram o mangá e comparando com algumas páginas, o anime ainda não deu profundidade ao passado de alguns personagens, até mesmo pulando isso, pode ser que mais para frente possa ser explicado, mas ele caminha muito mais rápido, resta esperar é bom não é deve senmpre no anime dar um toque a mais que no manga pois a espaço para isso.
Depois de vários episódios de grandes eventos e alta intensidade, episódio 18 looks por um tempo como ele vai ser um alívio mais light-hearted. Na verdade, essa impressão detém até que a marca de dois terços, quando reaparecimento do príncipe Asshole sinaliza uma mudança muito mais grave.Antes de tudo é dito e feito no episódio, reina o caos mais uma vez. É quase como se a equipe de criação está tentando dizer ", não confundir-nos ter um pouco de diversão para o show vai suave."
A parte divertida é Itami obtenção de licença praticamente livre para ir a qualquer lugar como um explorador de "recursos" e, literalmente, tendo as meninas de fantasia para o passeio - depois que ele tanto serve uma suspensão por ter abandonado sua unidade e receber muitos elogios por suas ações, de curso. Isso significa que provavelmente não vai estar vendo Kuribayashi por um tempo, mas também significa uma viagem para a cidade Academia de Rondel, onde Lelei está fazendo uma oferta para um ranking Master (cerca equivalente a busca de um grau de doutoramento na maioria dos dias modernos países). Lá, ela corre para sua irmã irascível mais velha, que parece bastante colocar para fora pelo sucesso Lelei teve e a empresa que ela mantém. A irmã foi mencionado uma vez antes - caminho de volta no episódio 3, quando o velho mago estava comentando sobre como irmão de Lelei foi muito melhor-dotado no peito - por isso foi provavelmente inevitável que ela mostra-se, eventualmente (e ela faz, de fato, têm uma figura muito mais desenvolvido). Parece que eles não se dão bem, de modo que deve ser divertido.
Comentando:
Lamentavelmente, o episódio não nos atualizar sobre o estado de Noriko, Yanagida, e Dalila, mas ele virar para o lado imperial no segundo semestre para mostrar o que está transpirando lá.Sugawara anteriormente ganhou a atenção eo carinho do 12-year-old filha da família Tyueri, e para seu espanto que ela está fixada sobre ele com um filhote de cachorro-cão tipo de amor durante uma recepção formal que é um prelúdio para as negociações de paz. Em um dos momentos mais agudos do episódio, porém, Sugawara aprende a não subestimar uma menina que está provavelmente a ser criados e treinados para fazer política e ler dinâmicas sociais nos níveis mais altos. Ela pega em coisas que até mesmo um diplomata veterano como Sugawara não faz e sabe como jogar a cena a vantagem de Sugawara. Uma vez que ela é maior de idade, Sugawara poderia fazer muito, muito pior para uma mulher, e ver como essa situação se desenvolve também deve ser divertido.
No lado mais escuro, porém, Chuuule ainda está fazendo seu jogo e Príncipe Asshole ainda acha que ele é mais esperto do que ele realmente é. Ele é ainda mais perturbado quando a cabeça do dragão do fogo é entregue ao castelo Imperial e os outros do que ele receber o crédito por isso. A perspectiva é levantada sobre Lelei ser convidado para a corte imperial para que o Imperador pode honrar a um cidadão Império que participaram, e, na verdade, ele faz a fim Pina para encontrá-la.No entanto, que é colocado no limbo evento final do episódio: Chuule aparentemente organizando para o vinho do Imperador de ser envenenado. Ele é baixo como o episódio termina, com a expressão do príncipe Asshole passando de choque para alegria.
Eu tenho que saber o que o príncipe pensaria se soubesse que Chuule tinha perpetrado isso. Será que ele esteja satisfeito ou ultrajado, assumindo que ele não sabia por que ela estava realmentefazendo isso? De qualquer maneira, Chuule vai ter o que queria: um líder no trono que pode executar o reino na terra, e que devem manter as coisas suculenta por algum tempo para vir. A única questão agora é se ele é inteligente o suficiente para verme seu caminho para fora da armadilha que ele está; ele mostrou que ele não é um idiota completo, mas eu não tenho grandes esperanças para um "caminho menos percorrido" aqui. Esperemos que ele vai deixar o suficiente do império por trás de Pina para salvar. (Porque realmente, quem não pensam agora que Pina vai acabar como Empress antes que a história termina?) O enredo Itami parece mais run-of-the-mill, neste ponto, embora a perspectiva de Rory, eventualmente chegando rosto- a-cara com Hardy (devido a querer visitar seu templo) é intrigante.
O esforço artístico tem considerado sua consistência, como este episódio mostra poucos ou nenhuns problemas em ser off-modelo. O que a série está fazendo com Lelei e sua expressividade é um toque agradável, também. Suas expressões não pode mudar muito, mas um par de vezes este episódio mudam apenas o suficiente para dizer que ela é nervoso ou revoltado. Em um formato onde os personagens tendem a ser de pedra-enfrentado ou descontroladamente expressivo, sutilezas assim também raramente se acostumar.
Pense oque desejarem mentes poluidas.
Então mais uma vez, muita coisa está acontecendo. Esta série não mostra sinais de sequer chegar perto de ser chato; quanto tempo ele pode continuar com isso?
Um episódio mais fraco que os últimos, mas com uma ponta de um novo inicio de intrigas e conflitos. O que vocês acharam desta semana?
Nenhum comentário