Header Ads

Breaking News

Toyota muda de marketing otaku em alta velocidade com Vocaloid canção, cosplay de peça do carro meninas 【video]

Como amante das vocaloids (badas/drepresivas) não podia deixar de Postar esta noticia.




As 40 partes antropomorfizadas do Prius híbrido estão de volta em uma vídeo-backed ídolo virtual com um método exclusivo de escrever letras.



Montadora japonesa Toyota revelou recentemente o Prius! Meninas impossíveis, um grupo de 40 meninas do anime que representam tudo, desde o motor do Prius 'ao seu carrilhão. A empresa está sendo tão menos aprofundada na criação de projetos para a equipe do carro de mascotes, como há agora um Prius oficial! Impossível Meninas vídeo da música.



Em manter a vibração otaku indo, "não SHIJO Koe" é um Vocaloid canção produzida por Oster Projeto e usando a voz do programa de Vocaloid Megpoid Gumi. Esta não é uma de 20 segundos do jingle comercial qualquer, mas uma canção de corpo inteiro com o ritmo frenético e energia que caracteriza o gênero de música Vocaloid.





O título da canção se traduz em "Test Drive Voices", que é uma alusão à letra da música. Antes da canção foi criado, Toyota pediu 50 pessoas para testar o novo Prius e dar suas impressões sobre o carro, e suas respostas são o que você ouve sendo cantada por Gumi no vídeo.





Embora a Toyota incorporou palavras exatas dos participantes para a música, eles não dar-lhes um pouco de uma cotovelada no sentido de tornar-friendly comentários líricos.Por exemplo, eles pediram aos pilotos de testes para escolher três palavras em inglês para descrever o Prius, e também para fazer uma comparação humorística ou dramática entre o carro e algo mais. É por isso que "Test Drive" Voices inclui linhas, tais como:


"Para colocá-lo de forma sucinta, parece que uma carambola."
"A experiência de condução é como iogurte suave."
"É um garoto energético correndo."
"É uma she-leão."
"Um automóvel linear para as
ruas." " Este carro é um lutador, assim como eu. "





Toyota não está parando em apenas ilustração e Vocaloid pop, no entanto. Em um caso de coisa vindo de volta ao redor da realidade, a empresa também tem um Prius!Impossíveis Meninas vídeo cosplay para o personagem que representa o motor do carro.







Além disso, a Toyota tem algum tipo de projeto de jogo de vídeo em obras para o Prius!Meninas impossível. É apenas mais uma parte do esforço da montadora para esgotar todas as vias possíveis para seus 40 spokesmodels 2-D, provando que não vai desistir do segmento otaku do mercado a rival Ford sem luta.Isso mostra como o mercado Otaku vem se expandindo cada vez mais.

Fonte: YouTube / toyotajpchannel,RocktNews24

Nenhum comentário