Episódios de animes são adiados devido a terremoto no Japão
Fuji TV, TBS, Crunchyroll e Funimation adiam alguns episódios de animes devido ao terremoto que atingiu Kumamoto na noite de Quinta-Feira.
Como muitos de vocês souberam nesta quinta-feira (14/04), o Japão, mais especificamente em Kumamoto, foi atingido por terremotos de magnitude 6.4 entre 21:26h e 22:08h no horário local. Apesar disso, não houve risco de ocorrerem tsunamis consequentes dos tremores de terra.
Como as emissoras de TV abriram suas programações para a cobertura jornalistica do ocorrido, muitos animes deixaram de ser exibido na noite de quinta-feira e na madrugada de sexta. A Fuji TV revelou que o segundo episódio de Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress) e o 15º episódio de Assassination Classroom 2foram adiados devido à cobertura jornalistica. Da mesma foram, a Rede TBS anunciou o adiamento dos animes Shounen Maid e Sakamoto Desu Ga?, que teriam seus respectivos segundo episódios sendo exibidos nesta semana.Pelo twitter, a conta oficial do anime Koutetsujou no Kabaneri informou que o episódio também foi adiado no site de vídeos Amazon Prime Video.
O Crunchyroll informou que adiou a exibição do episódios dessa semana de Sakamoto Desu Ga? e o Funimation também adiou os episódios dessa semana de Assassination Classroom e Koutetsujou no Kabaneri, porém, exibiu para seus assinantes o segundo episódio de Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?
Bom, não termos os episódios de animes nesta semana é o de menos, pois infelizmente, segundo as agências internacionais de notícias, houve 9 vitimas fatais e cerca de 860 feridos nos terremotos ocorridos, até a publicação desta matéria. Não há brasileiros entre as vitimas. Segundo informações do site IPC Digital, na província de Kumamoto os 505 locais de refúgio foram ocupados pelos moradores de 45 cidades e vilarejos, onde mais de 44 mil pessoas passaram a noite.
Nós da equipe OWL continuamos acompanhando as informações sobre o terremoto e deixamos aqui a nossa solidariedade as pessoas da região de Kumamoto. Mas nos queremos animes logo!
Fonte: ANN
- E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!
Nenhum comentário